top of page

Podemos entregar o governo de SP a alguém que não cuida das pessoas?

  • Foto do escritor: Be on Soluções Digitais
    Be on Soluções Digitais
  • 21 de out. de 2022
  • 1 min de leitura

Vídeo da EngD mostra o resultado da falta de responsabilidade de Tarcísio de Freitas, no comando do Ministério da Infraestrututra. Não vamos deixar que o mesmo aconteça em SP.


📽️Assista e decida com responsabilidade!


Comentários


bottom of page