top of page

A perda

  • Foto do escritor: Be on Soluções Digitais
    Be on Soluções Digitais
  • 2 de mai. de 2024
  • 1 min de leitura

Neste mundo não perdemos nada, pois, nada nos pertence.

Tanta gente passou na minha vida, tanta gente mora no meu coração, tanta alegria eu tenho por participar e compartilhar a existência com tanta gente. Gente que pensa que eu lhes pertenço – e gosto que pensem assim – porém, sou apenas mais um amontoado de átomos dando algumas voltas em torno do Sol, contemplando, sentindo com os cinco sentidos e não pertencendo a ninguém.

Quando eu partir ninguém notará minha falta, pois, estarei lá com as reminiscências do que eu sou.


São Paulo, 02 de maio de 2024.

 
 
 

Comentários


bottom of page